quarta-feira, 2 de abril de 2014

Tento compreender mas não consigo



A serio. Como é que há pessoas que fazem asneira, e depois voltam a fazer só prejudicando os outros (não a ela) e continua a fazer sem se preocupar.. 
Eu e o N levamos o pc para o estágio e a V usa sempre o nosso.. O resultado foi o dele ficar com vírus.. ele teve que formatar o dele e disse que só se usava o dele porque tinha o linux e a nível de vírus sem problema.. 
Mas o que acontece é que hoje como ele não estava foi buscar o meu.. Agora sou que tem de formatar o pc.. Apesar de a termos avisado quando aconteceu, e hoje o N ter avisado para não por pen ela foi fazer na mesma... O resultado foi infetar ainda mais o meu pc (950 vírus em quarentena e não estou a gozar) e apesar de o antivírus não detetar nada, sempre que coloco a minha pen fica tudo cheio de atalhos.. 
O que me irrita mais é ela não ter tido tomates de me ter dito que tinha usado o meu pc sem ser para colocar uns documentos que era preciso.. Ela usou para mais coisas.. Até porque eu consigo ver os documentos infetados e aquela porra não é minha.. Quem está em neurologia é ela, não sou eu..
Depois quando não falo ainda vai perguntar ao N se eu estou chateada.. 
Ela quer o que? não leva o pc dela e ainda anda a afetar o pc dos outros e volta a fazer se for preciso.. Depois anda lá a queixar-se que não há pc disponível para ver se dizemos para usar o nosso (eu estava só a ouvir musica).. 
Eu já mudei a palavra pass e ela que venha pedir justificações que eu digo o porque.. O pc é meu e eu mudo sempre que quiser e empresto quando quiser.. E por culpa dela tenho que o formatar

6 comentários:

  1. Bem que má onda a dela, eu passava-me se me fizessem isso :s

    ResponderEliminar
  2. há pessoas que não tem vergonha nenhuma -.-

    ResponderEliminar
  3. Odeio esse tipo de coisas!

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Não têm vergonha...
    Resposta: Obrigado!

    ResponderEliminar
  5. Epá, as pessoas são uma merda. Desculpa dizer isto assim, mas é verdade. A maioria das pessoas não se preocupa minimamente com os outros. Às vezes nem para os amigos próximos conseguem ser bons. Eu não sou nenhum exemplo de altruísmo, penso mas em mim do que nos outros, como a maioria das pessoas, mas há limites e há coisas que não se faz, principalmente depois de tantos avisos.

    Respondendo ao teu comentário, não posso adiantar muita coisa porque a novidade não é minha e a pessoa em questão não quer que se saiba e como temos amigos em comum que lêem o blog não pude dizer mais nada... a única coisa que posso explicar é que ela conheceu uma pessoa nova que está a ter um papel importante na vida dela, mas conheceram-se de uma forma muito original e pouco comum :P

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*