sábado, 10 de maio de 2014

A razão..



Eu costumo dizer que neste momento não me encontro para relacionamentos sérios.. Mas nunca disse a razão.. 
E a razão é por eu ter o destino tão incerto.. Eu não consigo ter um relacionamento com alguém sem saber se o meu futuro daqui a 3 meses será em Lisboa, Leira, Trás dos Montes ou Algarve.. 
Porque se eu tivesse um relacionamento p.e. em Lisboa e depois tivesse que voltar para Leira teria que se acabar tudo.. 
E para mim, arriscar agora é como suicídio emocional.. 
Por isso, a melhor hipóteses é dates.. Se eu tivesse alguém interessado claro

9 comentários:

  1. já somos duas :)
    Estou numa situação igual à tua

    ResponderEliminar
  2. Sendo assim fazes bem em ir aproveitando o momento :)

    ResponderEliminar
  3. Pois é complicado :/

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A verdade é que essas coisas apanham-nos sempre desprevenidos, mas acho que fazes bem em pensar assim!

    ResponderEliminar
  5. Desculpa mais estúpida. Quando conheci o meu marido, na Ilha da Madeira, estava numa fase da minha vida em que mudava de local de trabalho todos os anos (já mudei 18 vezes de casa), e foi fatal. Ele veio da Madeira para Lisboa e eu fui para o interior norte. Viamo-nos quando ele tinha folgas. Casamos. Estamos juntos há 13 anos.

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que isso é um bocadinho errado... quer dizer quem ama, ama... seja aqui seja na china quando se gosta arranja-se sempre maneira.

    ResponderEliminar
  7. eu acho que fazes bem, porque depois não vais conseguir tomar uma decisão imparcial! não digo para fugires e rejeitares todos os pretendentes, mas não os tentes encontrar xD

    ResponderEliminar
  8. Isso não é razão...é uma desculpa. Podes perfeitamente ficar em Lx, se quiseres, como esse alguém pode ir contigo para Leiria. Com vontade, tudo acontece.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*