terça-feira, 20 de maio de 2014

Cada um colhe o que semeia



Ah pois é.. Não eu não venho aqui contar uma história fantástica que vai deixar toda a gente a pensar.. Não vou deixar todos a pensar que cada um tem o que merece.. 
Eu hoje vou contar uma história de uma mulher que disse ao ex namorado enquanto ele lhe fazia massagens no quarto que precisava de sentir adrenalina.. 
Ah pois é! Os beijos no pescoço continuam a arrepiar... As mãos dele pelas minhas costas e barriga sabe mesmo bem.. Ai o efeito que ainda provoca.. 
E depois como se ainda nao estivesse contente ainda disse que às vezes é masoquista e que gosta de ser torturada e que ele podia aproveitar-se dela (isto em momentos diferentes, mas na mesma tarde).. 
Mas positivo.. Consegui controlar-me.. Estive a um passo de o beijar é verdade.. O que me fez controlar foi o fato de estar num quarto de residência (sabia que as companheiras de quarto só chegavam depois das 20h) e o fato de o rapaz ter de se ir embora passado pouco tempo.. Sim sei que a partir do momento que ele disse que eu podia portar-me mal, podia ter feito, mas mesmo assim.. O quarto da residência ganhou, e a falta de tempo claro.. 


17 comentários:

  1. Respostas
    1. Estavas a salivar e arranjaste todas as desculpas possíveis e imaginárias para deixar passar a oportunidade. Se não fossem as que "tinhas", arranjavas outras.

      Eliminar
  2. tem cuidado com o teu coração, Bribri! :)

    r. eheh espero que sim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho coração e cerebro em shut down.. Não posso deixar impressionar-me com isto sabendo que não passa por horas mal dormidas e cansaço..

      Eliminar
  3. Isso está mesmo a ficar complexo entre vocês... Estou com o palpite de que ainda vão ficar juntos!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. ahahah sua "doida" :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*