segunda-feira, 26 de maio de 2014

Como seduzir



Estava na brincadeira a dizer ao Kyle a dizer que ia aprender a seduzir no youtube.. E acontece que tive curiosidade de ir ver o que o youtube tinha para lá.. E como sou muito amiga venho trazer-vos aqui algumas amostras


Primeiro temos que aprender a como tornar-nos atrativas




Depois aprender a como fazer os homens doidos por nós




Agora para sabermos se os nossos esforços não estão a dar resultado





E agora finalmente para percebermos se os nossos esforços estão a ser recompensados =D

Divirtam-se a ver isto tanto como eu me diverti

5 comentários:

  1. Oh meu deus, isto existe mesmo? :o As coisas que tu descobres!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu de vez em quando vou à procura destes videos porque me fazem rir

      Eliminar
  2. OMg xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*