sábado, 3 de maio de 2014

descobri a razão


Lembram-se de eu dizer que não conseguia parar de ouvir esta musica em repeat?
Estive a analisa-la  e descobri a razão.. 

Então é por causa destas partes: 

I wanted to keep you
Forever next to me
You know that I still do
And all I wanted was to believe

So, go on, live your life
So, go on, say goodbye
So many questions
But I don’t ask why
So, this time, I won’t even try

When I try to forget you
I just keep on remembering
What we had was so true
And, somehow, we lost everything

But you know
I tried to hide
But I still believe
That we
That we were always meant to be
And I can’t ever let you go, no

Consegui desvendar.. São estas partes que dizem exatamente o que penso e sinto.. E por isso não consigo parar de ouvir a musica

2 comentários:

  1. É normal que não consigamos parar de ouvir uma música quando ela transforma os nossos pensamentos/sentimentos em palavras :)

    ResponderEliminar
  2. Às vezes acontece-me exatamente o mesmo!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*