sábado, 10 de maio de 2014

É por isso que mereces o título



Soubeste que eu não estava nos meus melhores dia.. Então convidaste-me para jantar.. 
Ajudaste-me a pôr as minhas ideias em ordem sobre o meu futuro.. Ajudaste a delinear um pequeno plano para conseguir alcançar uma pequena parte.. 
Fizeste-me rir.. Fizeste com que me divertisse.. (se não te divertiste azar o teu :P)
Sabias que eu queria ir passear ao parque das nações então fomos ontem.. Mesmo tu estando imensamente cansado, tu fizeste isso por mim sem eu te pedir.. 
Deste-me um abraço que eu tanto precisava.. Senti o teu coração bater e isso faz-me bem.. acalma-se.. 
E é por isso que mereces o título de meu best friend.. 

P.S. sei que tentaste que a noite fosse o menos romântica possível, mas eu se quisesse era capaz de ver romântico em alguns aspetos.. 

11 comentários:

  1. É para isso que servem amigos assim, especiais. E somos umas sortudas quando temos assim.

    ResponderEliminar
  2. Tão bom =) Espero que tudo continue a melhorar. Um ótimo fim de semana!

    12 LOVE

    ResponderEliminar
  3. Essa vossa relação nem sei bem o que é... mas é algo que vale a pena teres :D

    ResponderEliminar
  4. Os amigos desses são especiais por estarem sempre connosco quando mais precisamos deles :)

    ResponderEliminar
  5. Que lindo também quero amigos assim...

    ResponderEliminar
  6. sabe tão bem ter amigos assim :)

    ResponderEliminar
  7. Pelo que dizes são amigos mas há um clima entre vocês...
    Pelo menos eu sou assim amigos como o teu N estão na minha friendzone profunda ahahaha

    ResponderEliminar
  8. Também queria uma assim...
    R: Pois, eu sei.

    ResponderEliminar
  9. é tão bom termos pessoas assim nas nossas vidas, que mostram estar sempre lá nos piores momentos! e nesse caso merece mesmo o título :D
    r: eu nunca conheci nenhum que levasse a mal por isso nunca tive problema em dizê-o x) obrigada :D

    ResponderEliminar
  10. Que bom... Sabe tão bem ter amigos assim...

    ResponderEliminar
  11. own que fofo :)

    r. também é verdade :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*