domingo, 18 de maio de 2014

Eu arriquei



Acabei de arriscar.. Hoje mandei um email para o IPO e para a Liga Portuguesa Contra o Cancro para saber a possibilidade de fazer o meu estágio à ordem lá com um curriculo resumido..
No mail fiz questão de dizer que quero especializar-me em oncologia e por isso seria uma experiência fantástica..
Só no fim se houver possibilidade é que saberei como é pagamentos (têm de haver já que seria em Lisboa) e o resto das coisas..
espero mesmo que seja positiva.. Bem o não está garantido.. E posso dizer que tentei.

14 comentários:

  1. Admiro a coragem ! Grande mulher. Oxalá tenhas sorte. São precisas pessoas como tu!

    ResponderEliminar
  2. boa sorte :D

    r. eu tb acredito +/- no Karma, mas o que quis dizer foi que não devemos fazer só boas ações por causa disso, percebes? Não é só para sermos recompensados

    ResponderEliminar
  3. Sabes o que se diz?? Quem nao arrisca nao petisca!! Pode nao ser agora, mas um dia conseguiras se continuares assim!! Boa sorteeeeeeeee :))

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte! É daquelas coisas que não podemos ficar à espera. ;)

    ResponderEliminar
  5. Pode ser que consigas, nunca se sabe! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  6. Ora nem mais! Arriscar não custa!! Muito boa sorte e que tudo corra pelo o melhor :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*