segunda-feira, 26 de maio de 2014

Galdérias da Disney e suas influências


Ainda fiquei muito normal.. 
Mas claro tenho uma certa perdição pelo estilo de Betty Boop :P Adoro acelerar no carro.. Sinto-me bem semi nua.. (sim não tenho problemas de passar em roupa interior ao pé de rapazes, extensão de pele igual ao biquini, sou preguiçosa, tenho tendência a não seguir conselhos dos outros, menti um bocado, e gosto de estar na companhia de rapazes e não me importava de viver com eles em vez de uma residência só com gajas.. 
Não fumo nem fumei erva.. Ok fui um bocado influênciada pelas galdérias da Disney :P


6 comentários:

  1. más influências, más influências haha

    r. isto está num panorama... | ahah olha que acho os vídeos boa ideia

    ResponderEliminar
  2. hahah tbm tenho um bocado dessas influencias xD

    ResponderEliminar
  3. E a cinderela também era das drogas ahahahah

    ResponderEliminar
  4. Na verdade, agora que crescemos e olhámos para trás as coisas já fazem mais sentido.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*