sábado, 24 de maio de 2014

Hoje Grande Dia



Hoje é o dia da Benção das Pastas.. Já tenho a minha pastinha.. De manha foi a entrega de tarde será a missa.. 
A parte gira é que não chamaram o meu nome quando devia de ser, só dois nomes a seguir, e depois nós as 3 tínhamos as pastas todas trocadas..
Foi o meu irmão que me foi dar a pasta, e quando nos chamaram eu tentei colocar parte da capa por cima dele.. Sim tentei.. A minha mãe disse que eu andava aos saltinhos.. Ele é mais alto que eu.. 


Depois quando tiver algumas fotos eu coloco aqui.. Há algumas mesmos giras, sem se verem caras =D

4 comentários:

  1. Muitas felicidades para as etapas que se seguem! Bom fim de semana :) *

    ResponderEliminar
  2. Há coisas que desconheço :(
    É o que faz ter saltado muita coisa ao longo da minha vida :(

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*