quinta-feira, 1 de maio de 2014

Ia tendo um ataque de choro logo pela manhã..



Bem hoje o dia começou logo a stressar e quase com ataques de pânico.. Não é que me deu uma branca enorme e não me lembrava do código do cartão de multibanco? E depois como já tinha errado duas vezes, desliguei o telemóvel porque o pin é igual, e erro duas vezes o pin do telemóvel .. 
Sentei-me num banco do shopping quase a ter um ataque de choro porque tinha ficado sem telemóvel e sem cartão de multibanco e precisava que fazer compras.. 
Quando me estava a vir embora, lembro-me de uma possibilidade que tinha 90% de estar certa, enquanto as outras hipóteses tinha 99% de estarem certas.. 
E tentei no telemóvel já pronta para ver aquilo a pedir o puk e ter de ir à vodafone pedir um novo cartão porque não sei o puk nem onde se meteu.. 
E ACERTEI!!! Que alivio que senti nesse momento.. É que eu guardo os números todos no cartão e nem o de casa sabia decor

13 comentários:

  1. é caso para dizer que à terceira é de vez :p quando ao puk a operadora diz (pelo menos a vodafone :p)

    ResponderEliminar
  2. Menos mal que te lembraste! O primeiro número que eu decorei quando era pequenina é o do trabalho do meu pai, e no outro dia ligaram-me a pedi-lo e eu esqueci-me completamente por uns minutos, foi tão estranho!

    ResponderEliminar
  3. Oh eu também ando assim, desato a chorar por tudo e por nada. E também ando super distraída e esquecida. E também ando nessa fase de me esquecer de tudo. troco tudo, quero escrever/dizer uma coisa e digo outra. Que grande porcaria...

    ResponderEliminar
  4. A nossa vida começa a ser um amontoado de códigos que nos causa uma total dependência em relação a eles... Parece que o mundo desaba:-))

    ResponderEliminar
  5. Jesus que medo! o.o ainda bem que te lembraste.

    ResponderEliminar
  6. omd que mau, o que vale é que te lembraste... n seio q faria na tua situaçao...

    ResponderEliminar
  7. Imagino o pánico! No meu caso os dois pin tanto o do cartão como o do telemóvel são parecidos e por isso muitas vezes confundo...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Isso é lá razão para choros miúda... ;)

    ResponderEliminar
  9. acho que está na altura de decorares alguns :p

    r. obrigado pelas respostas :) é importante sermos seletivos, claro...

    ResponderEliminar
  10. Também já me aconteceu bloquear no multibanco e não me lembrar do código! Passado umas horas lá se fez luz! Desde então que tenho o código discretamente guardado no telemóvel.

    ResponderEliminar
  11. estou a seguir**
    espero por ti no meu
    http://www.annydajuba.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*