segunda-feira, 5 de maio de 2014

Lá tive que recuar



Hoje estive com o N aqui na residência.. Raio do homem teve que tirar a t shirt por estar transpirado.. Ai minha nossa senhora se pudesse.. 
E eu que anda aqui com uma falta do caraças, quase a desesperar, frustrada sexualmente, tive que me conter.. 
Depois como tinha aqui morangos, fomos comê-los.. Não que é o gajo decide querer dar-me um à boca?
Claro que eu tive que recusar.. Darem-me comida a boca resulta sempre mal.. E neste caso além de ser asneira eminente poderia criar-me falsas expetativas.. Fiquei logo com o sinal de "romantismo" ligado na cabeça e tive que recuar.. 
 Se ele quer romantismos comigo que diga que quer, ou dê a entender bem que quer.. Senão é verme a correr no sentido contrário
Depois queixa-se que eu tenha vontade de lhe saltar em cima!

8 comentários:

  1. hehe, o homem parece muito sedutor...mas parece-me que ele não se iria importar nada que lhe saltasses para cima

    ResponderEliminar
  2. Ahahahha XD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Dizes que queres lhe saltar para cima e vens falar em romantismo sua tarada???? ahahahaha Não sejas parva, vive a vida, mas com cuidado é só isso!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele é que se pôs sem tshirt e quis dar morango à boca.. :P e é meu ex namorado, tenho que ter imenso cuidado

      Eliminar
  4. r: pelo menos agora não vou conseguir falar com ele :s

    ResponderEliminar
  5. Bem parece-me a mim que ele esta a usar charme para cima de ti!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que ele queria "romantismos" sem qualquer sombra de dúvida xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*