terça-feira, 27 de maio de 2014

Mudanças



Hoje a V perguntou-me como estavam as coisas com o N.. E ainda perguntou se nós tínhamos alguma coisa.. 
Claro que disse que não.. Mas uma coisa concordo com ela.. Nós aproximamo-nos mais este estágio.. No inicio quase que parecia que nos evitávamos, agora sempre que dá saímos do estágio juntos e fazemos companhia um ao outro..

A razão desta mudança não sei.. Primeiro até pensava que era impressão minha, mas depois disto percebi que não.. 
Mas tenho um bocado de curiosidade de saber o porque desta mudança, mas é melhor nem questionar.. Coisas boas não devem ser compreendidas, mas sim vividas :)
Gosto de como as coisas estão :)

9 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*