quarta-feira, 7 de maio de 2014

My life sucks



Neste momento estou à beira de uma crise de choro.. Mas tenho de me controlar porque aqui privacidade é uma coisa que não existe..
Sinto-me tão presa, tão sem rumo, tão unloved, i'm feel so empty..
Nobody love-me..  why?? Ás vezes vejo cada uma sem graça e sem caráter e tem alguém.. Porque é que eu não posso ter alguém que me ame? Será que tenho os meus parâmetro tão altos?
Tenho o irmão que é o perfeito dos filhos, claro que sou a ovelha negra da família, a filha que está em segundo..
Eu não tenho culpa de não conseguir exprimir o que sinto.. E claro que não posso fazer.. Se eu fizesse uma das pessoas mais importantes da minha vida iria afastar-se..
Se eu fizesse uma das colegas de quarto nunca mais me falaria porque claro, iria tentar abrir-lhe os olhos, dizer que é preciso questionar as coisas, dizer que sermos sexys não tem mal nenhum.. Tudo bem esperar pelo casamento para ter sexo, mas encara-lo como a coisa mais normal que existe!! Não é uma coisa nojenta.. Não é uma coisa que se tem de esconder.. E mostrar as pernas?! uhh vê-la que ainda te comem um bocado!
Depois hoje fiz uma apresentação que me correu pessimamente mal!! Porra da ansiedade e os comprimidos desapareceram!! Dizer que correu mal foi pouco!.. Claro que tive ataque de ansiedade.. Claro que fiz asneira.. I fell that i'm a waste of human.. i can't do anythig good!!
Eu preciso de poder ser eu própria, estou farta de me armar em santinha o tempo todo só para não ferir susceptibilidades e depois, a unica pessoa com quem consigo ser eu própria e que está aqui não pode estar comigo no quarto porque a menina não gosta de rapazes na residência!
Ela está na universidade, no segundo ano, num curso de saúde, na minha opinião ela já deveria saber que os rapazes não são seres de outro mundo (quer dizer há alguns que bem parecem) nem têm piolhos!!

Só preciso de ser eu.. Só preciso de ser amada.. só preciso ter alguém que me abrace e que diga que o que sinto não é verdade

7 comentários:

  1. oh :c tem calma, mas não deixes de ser tu própria, isso não te faz mesmo bem!

    ResponderEliminar
  2. o que te impede de ser tu, dá-te provas que vale a pena?

    ResponderEliminar
  3. Então, que é isto?
    És uma miúda cheia de personalidade e cheia de força :)))
    "I fell that i'm a waste of human.. " Não és nada disto! Não és mesmo!!!!

    Neste momento queria poder estar ao teu lado, dar-te um abraço e simplesmente não dizer nada :b Aqui vai um abraço virtual ^^
    Se tiveres saudades de alguém olha para o céu, para a lua!

    Ps: Não ligues para aquela rapariga -.-

    ResponderEliminar
  4. Eu estou aqui para o que precisares <3
    R: Sim, claro que sim :p E correu tão bem, que nem dei por ela que dancei ahah

    ResponderEliminar
  5. Já pensaste no quanto esse desejo cego de ter alguem não passa digo cego. Que te esta a fechar as portas e a seres tu e a encontrares alguem porque isto não é uma caça ao tesouro. o tesouro vem bater nos à porta e se estas demasiada ocupada a procurar não ouves a campainha.
    Só vais encontrar alguem quando tu estiveres bem contigo... ai sim vais estar disponivel para amar e não és tu quem decide é o teu coração.
    Quando a seres um desperdício olha minha menina vai masé olhar-te ao espelho. Limpa aquilo que achas de ti porque é errado. Isso é apenas um rotulo que meteste em ti e em vez de o mudarem não concentras-te em provar que esse rotulo está bem defenino. Larga esses rotulos, se tu... ignora a tua colega. Sê simples. A simplicidade é o melhor para a felicidade. Amor próprio, tem-no. Olha para ti com orgulho porque muita gente não é metade do que tu és.

    ResponderEliminar
  6. Tambéns que deixar cair a máscara e começares a ser tu própria, só assim te irás sentir bem...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*