domingo, 11 de maio de 2014

nem acredito que já passou tanto tempo


Eu estou parva.. Sou a blogger mais desnaturada de sempre.. 
Faz hoje um ano que escrevi este post (e a esta hora.. agendei para a hora exata do primeiro post)

EU nem acredito que já passou tanto tempo.. Eu queria fazer um passatempo.. 
Agora terei que fazer um passatempo de aniversário atrasado.. 

Este blog tem mostrado ser das melhores decisões que tomei na minha vida.. 
Graças a vocês sou quem sou.. Cresci, ri, chorei e suspirei com este blog.. 
Obrigado meus leitores e bloggers.. São os melhores do mundo e já não sou capaz de viver sem vocês

Beijinhos grandes
Bri


7 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*