sexta-feira, 23 de maio de 2014

Porque é que venho a Leiria?


Amanha é o meu dia da benção.. E digamos que é a ultima coisa que me apetece fazer.. 
O meu pai não pode de manha porque tem formação do trabalho, o meu irmão não pode de tarde porque tem formação dos bombeiros.. 
A minha mãe como esteve alguns dias com febre e agora tem os lábios inchados diz que não quer fotos.. 
E disse que vai depois com a minha madrinha às 10h30.. Quando eu tenho andado a dizer para estarem todos lá às 10h, porque há sempre atrasos..
E a melhor parte, quer que eu vá num carro sozinha..
wtf!!!
Mais valia a pena ter ficado em Lisboa.. Era para ficar até segunda, mas tinha de apanhar o autocarro as 8h.. Esquece, ela engelhou logo o nariz.. 
Vou é no domingo à tarde, mais cedo possível para não me chatear!

3 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*