quarta-feira, 28 de maio de 2014

preciso de férias urgentes



Hoje tive um bloqueio cerebral.. 
Tinha 3 ensinos, 3 pratos marcados, 2 dietas, e uma progressão de dieta entérica, e pesquisa sobre doença de wilson e terapêutica nutricional mais teor de cobre dos alimentos para fazer à tarde
E quando comecei a fazer os pratos marcados mais fáceis da maneira como costumava fazer (e até agora nenhuma dietista tinha reclamado), esta diz que falta coisas.. E depois punha, mas punha mal..
O resultado foi não conseguir fazer nem metade, entrar num ataque de ansiedade (tive vontade de chorar mas não o fiz), mas como estava esgotada tive uma paragem cerebral literalmente.. 
Não consegui.. 

Estou mesmo a precisar de férias.. Estou mesmo esgotada.. cansada.. 


13 comentários:

  1. Eu sei bem o que isso é. Também já estou a necessitar de umas férias ;)

    ResponderEliminar
  2. boa sorte e espero que tenhas férias rapidinho. :)


    r. eu sou tão bom que ele aproveitava de certeza haha

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. a 17 de junho.. Mas tenho de entregar relatório a 25 de junho e entregar investigação a 1 julho

      Eliminar
    2. a mim é parecido... mas ainda acabo mais tarde 1 de julho... e tenho de entregar o relatório depois...

      Eliminar
  4. Ohhh que coincidência!! Eu estou em nutrição !! :D

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*