quarta-feira, 14 de maio de 2014

pulsar nos ouvidos..


Desde ontem que ando a sentir um pulsar no ouvido como o batimento cardiaco.. E outras vezes é como se uma bolha estivesse a rebentar com um pequeno pop.. 
O resultado é eu estar meio tonta, dores de cabeça.. E mesmo assim ter que estar com energia e pronta para o estágio e perceber um novo serviço.. 
Estou indecisa de ir às urgências..  Sentir isto rara a vez já o tive.. Agora já está a fazer 24h que ando com isto.. Só tenho pequenos intervalos de descanso.. 

8 comentários:

  1. Eu se fosse a ti e a ver o que tens, tiras logo todas as duvidas!!

    ResponderEliminar
  2. Se não melhorares vai ao hospital!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que devias ver isso o mais rápido possível!

    ResponderEliminar
  4. Parece água dentro do ouvido, não é?
    Andei assim há umas semanas atrás e é muito irritante. Quando vamos a andar, parece que sentimos os passos dentro da cabeça.
    Vai à farmácia e pede um líquido para limpar/amolecer a cera, porque ás vezes é um caganito de cera que se soltou, mas não cabe no orifício de saída. Com o líquido amolece e vai saindo.

    ResponderEliminar
  5. vai ver disso! se calhar estás com muita cêra no ouvido, costuma acontecer ;) as melhoras!

    r: eu moro em lisboa mas quando vou ao marquês de pombal ou assim, os meus pais também ficam todos aflitos. "cuidado com as passadeiras" xD
    ando sempre entretida em todas as aulas xD
    owww, quem me dera *.*

    ResponderEliminar
  6. Vai às urgencias ou liga para a saude 24...podes estar a estoirar uma otite...cuida-te!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*