quarta-feira, 7 de maio de 2014

saída de casa dos papás#7




Uma das minhas colegas de quarto é daquelas santinhas extremas.. Ela é super religiosa mas até aí eu entendo.. 
mas agora não gosta de rapazes na residência porque podem vê-la de calções?!

Eu sou daquelas que diz, "na praia estamos de biquini, vêm bastante.. se estamos de cuecas ou de soutien o comprimento de pele que vêm é igual"
Eu tento compreender ao máximo, mas quando disse ao N isto, ele disse que se calhar quando fosse à residencia não devia de vir ao meu quarto para respeitar as ideias dela.. 
Mas é aquela coisa, eu também pago quarto (e mais que ela por ser externa à universidade daqui) também tenho o direito de trazer as pessoas que quero, tenho o direito de ser eu.. 
Já estou a ficar cansada de ser santinha enquanto não o sou

7 comentários:

  1. Ohh acho que deves respeitar Brii, quando se partilha quarto é complicado :/


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ela também tem que te respeitar!
    O quarto é de ambas caraças e vê se lhes abres um bocadinho a cabeça (ok, sou contra fanatismo religioso, já se percebeu, né?)

    ResponderEliminar
  3. Apesar de achar que se devem respeitar todas as ideologias acho que ela está a exagerar um bocado de mais... Se o quarto é das duas porque não te respeita também?! Se ela não quer ser vista de calções não deve nem ir à praia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas eu falei nisso da praia.. Ela diz que é uma coisa diferente.. É menos sexy na praia.. Eu fiquei mesmo -.-

      Eliminar
  4. Independentemente de ela ser religiosa ou não, se partilham o quarto acho que devias respeitar mais o seu espaço. Um quarto não é bem uma sala de estar, é algo mais pessoal e ela pode não se sentir bem em relação a isso. Tenta falar sobre isso com ela.

    ResponderEliminar
  5. r. não quero pensar no futuro agora, muito menos num futuro assim com ele. Amigos, amigos é bom. :)

    ResponderEliminar
  6. Avisa-la quando o N for e ela veste calças pronto são 2 mim -.- tipo qual é o drama?

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*