sexta-feira, 27 de junho de 2014

A saga continua



Os dias continuam uma festa.. iupi.. hoje a minha mãe começou a dizer que tenho de mudar o meu feitio.. Porque eu nunca lhe ligo.. Quando ela quer falar comigo eu paro um bocado mas dou-lhe a entender que está a mais.. Que nunca desabafo com ela.. Que nunca lhe pergunto como anda a correr o dia e sou capaz de passar dias sem falar.. Que tem de ser ela a vir ter comigo.. 
E depois claro que tiveram de vir as comparações com o meu irmão.. Que ele estava sempre com ela. Que ele lhe fazia companhia.. Que ele chamava para ir ter com ela.. 
Será que ela ainda não percebeu que me magoou ouvi-la dizer que gosta mais do meu irmão do que de mim.. Será que não percebeu que os anos de comparação entre os dois estão todos cá dentro e que criaram distância.. Que me tornaram mais fria em relação a eles? 
Será que não percebeu que o fato de ela chegar ao meu quarto que tinha acabado de ser arrumado dizer "Quanto tempo vai estar assim?" me magoa e claro que faz que eu não queira falar?
Este é o meu feitio de quem está magoada.. É o meu feitio de quem passou anos a sentir-se inferior ao irmão.. É o feitio de quem se teve distanciar emocionalmente para não se magoar.. 

3 comentários:

  1. Era tão bom que às vezes os pais nos entendessem

    ResponderEliminar
  2. lamento muito :S
    realmente era bom que às vezes, para variar, os pais se colocassem no nosso lugar.

    r. é verdade!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*