terça-feira, 3 de junho de 2014

A sanidade mental e a normalidade perdeu-se pelo caminho



Cheguei à conclusão que não há normalidade para estes lados.. Esta é uma conversa com o N

B: Escolhi o dia 7 porque assim já passaram uns dias da entrega e dos meus anos
N: vais-te enfrascar assim tanto nos teus anos :P
B: claro. Vai ser alcool e orgias. Queres participar?
N: depende. Vão estar muitas mulheres nessa orgia?
B: Ainda estou à espera da confirmação
N: Bem pelo sim pelo não. Não vão as vagas esgotar mete o meu nome :p
B: sim porque está muito concorrido. Vou ter por na lista de espera dos homens :P
N: Cá para mim tu és uma depravada e só estas a convidar homens para os teres todos para ti
B: podem ser 3 coisas. 1. Posso ser realmente depravada e só querer homens (mas podem entreter-se entre vocês). 2. pode ser uma técnica para atrair mulheres ao saberem que existem tantos. 3. Posso só dizer que há fila de espera só para dar a ideia de muita gente a querer e assim vocês tentam subornar-me:P
N: eu conhecendo vou pela teoria da depravada és tu a querer muitos homens ao mesmo tempo!
B: Claro. Até nos buracos das orelhas e umbigo :p
N: isso é uma forma de me dizeres que tens de ter suplentes para quando alguns se forem cansando! You are really nasty!


E a conversa continuou mas o principal está aqui.. A normalidade e sanidade mental foram dar uma volta e perderam-se pelo caminho

6 comentários:

  1. Ahahaha estas conversas são sempre tão engraçadas

    ResponderEliminar
  2. tem piada haha

    r. pode ser :p és a exceção. | um "felizes para sempre" todos os dias :), por favor.|

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá, pode ser que a saniedade, volte depois da orgia lol

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Isso é que vai ser uma festa de aniversário... Hehehehe
    Vamos a ver ficas apenas pelas bebidas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. hahah tbm tenho dessas conversas xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*