sexta-feira, 13 de junho de 2014

Ai santos populares



Bem hoje estou mesmo KO.. Ontem fui aos santos populares.. 
Eu e a M lá fomos com ideias de ir aos bailaricos.. Mas primeiro íamos ter com uns amigos dela.. Havia amigos mesmos giros, e ela andava sempre a tentar que acontecesse alguma coisa entre mim e eles.. 
Mas.. acontece que eu não tenho lá grande pancada por bêbedos principalmente quando estão com a bebedeira.. 
Mas o resultado foi eu dormir 2h, porque no dia seguinte acordei as 7h (por ser a hora normal de eu acordar) e as 8h ter de me levantar para ir fazer um trabalho de grupo.. 
Á tarde, como estava imensamente cansada comecei a chorar do nada quando não tinha nada para fazer do trabalho enquanto os outros trabalhavam.. O que é sempre bom.. Eu quando tenho sono passo pelas fases todas da bebedeira..

P.S. este post foi corrigido.. Em vez de "principalmente quando estou com a bebedeira" é "principalmente quando estão com a bebedeira" eu não bebo..

3 comentários:

  1. Mas deu para divertir não deu? Então x)
    R: o facebook enlouquece as pessoas, estou a ver haha

    ResponderEliminar
  2. ahaha o que interessa é que te divertiste (:

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*