domingo, 29 de junho de 2014

E informação correta não?




Lembram-se do post em que eu falava mal deste mundo e do outro por causa do meu trabalho de grupo? 

O que aconteceu foi um muito mal entendido.. A V não passa bem as informações! Ainda me pergunto o que ela sabe fazer bem.. 
Quer dizer.. Ela no estágio estava sempre a perguntar que plano nutricional devia de passar aos doentes.. Mas se fossem patologias estranhas ou complicadas como insuficiência renal ou queimados, era uma coisa.. Mas mesmo assim, ela devia de saber..

Mas não, eram coisas básicas como colecistites e doenças de Chron. 
Mas pronto..Acabou o estágio, a investigação está quase a acabar.. 
E dou por mim a pensar.. Se eu num futuro trabalho, e souber que abriu uma vaga, será que a chamo para concorrer ir trabalhar comigo? Acho que finjo é que nunca soube de nada mas é. 

5 comentários:

  1. Tens que pensar em ti em primeiro lugar...

    ResponderEliminar
  2. Bolas! :\ Acho que ia fazer o mesmo que tu. Apesar de tudo ela prejudicou-te!
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  3. Não caias na asneira de colocar a tua reputação em risco, por gente que não merece.
    Se quer ser irresponsável ou negligente, que o seja por sua conta e risco, que sofra as consequências, para aprender.
    Há pessoas que não aprendem doutra maneira senão a "levar na cabeça". :|

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*