quinta-feira, 26 de junho de 2014

Estou lixada com isto tudo!



Estou fodida, estou lixada, estou injustiçada e estou chateada.. O meu grupo de investigação decidiu fazer divisão de tarefas sem me consultar!! Custava muito encontrar-nos todos no sype para dividir tarefas?? Mas claro que dá.. É melhor decidirem os dois e depois dizerem me a mim que eu fiquei com o resumo, abstrato (sou uma nódoa a inglês), introdução, metodologia, amostra, referencias bibliográficas, formatar consoante as regras da escola e não sei bem mais o que.. Ahh e na segunda ainda tenho de fazer ligação por skype por causa das conclusões.. Sim porque na segunda o N e a V vão se juntar para fazer a conclusão e acabar a análise de dados (esta parte acho eu).. Eu também estive na análise de dados e ainda tive de fazer os gráficos.. 
Eu não fico chateada pelo que eu tenho de fazer, é mesmo por fazerem divisões sem me consultarem, darem-me a maior parte do trabalho e depois dizerem.. 
Note-se que a V não faz quase nada em casa e quando faz está sempre a telefonar a tirar dúvida.. 
Estou sinceramente a ficar farta deste grupo! Ainda bem que isto tudo está a acabar assim nunca mais de fazer mais nada com eles!

13 comentários:

  1. trabalhos de grupo é sempre uma chatice quando as pessoas não tem respeito..

    mas a mim paraec um pouco mal dividido..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Nunca gostei de trabalhos em grupo. Infelizmente temos que lidar com eles e aguentar. Força

    ResponderEliminar
  3. Já se sabe que nos trabalhos de grupo, infelizmente, pode haver sempre problemas desse tipo.. Mas vais ver que vais conseguir fazer bem a tua parte :)

    ResponderEliminar
  4. Não percebi o que quiseste dizer com o teu comentário :s

    Nunca gostei de trabalhos de grupo.

    ResponderEliminar
  5. não gosto de trabalhos de grupo por isto! :/

    r. obrigado pelo apoio Bri! :) | o álbum é fenomenal mesmo :)

    ResponderEliminar
  6. Se eles não te consultaram é porque não sabem trabalhar em grupo :\

    ResponderEliminar
  7. Os trabalhos de grupo são sempre uma treta. Ânimo, quando deres por ela já acabou :)

    ResponderEliminar
  8. Isso é mesmo mau. É por isso que nunca gostei muito de trabalhos de grupo. Força, que como tu próprias disseste está quase a acabar.

    ResponderEliminar
  9. Era por motivos como esses que eu detestava fazer trabalhos de grupo...
    Boa sorte.

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. Se há coisa da qual não tenho saudades é de fazer trabalhos de grupo... Muita paciência para o tempo que falta :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*