quarta-feira, 25 de junho de 2014

Jamie e Claire


"The past is gone -the future is not to come. And we are here together, you and I"
Jamie to Claire in The fiery cross

Sei que há pessoas que não concordam comigo, mas adoro o casal da serie de livros Outlander.. Acho que o amor existente entre Jamie e Claire é fantástico.. Eu no primeiro livro cheguei mesmo a apaixonar-me por ele xD 
Basicamente ele estava a dizer a ela para não se preocupar com o passado porque não o podia mudar.. Para se importar com o presente onde estavam os dois juntos =) 

5 comentários:

  1. Não conheço mas este post deixou-me interessada :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar desse casal, mas fiquei curiosa. :D (Essa frase é perfeita.)
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  3. Não os conhecia, mas gostei da frase :')


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a maior parte dos casais dos livros. Pena que não consiga retratar isso para a vida real.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*