sexta-feira, 27 de junho de 2014

Nova experiência

Hoje fiz uma coisa que nunca tinha feito.. Sublinhei um livro de leitura.. 


"Mas que tem a dúvida de errado? Como pode alguém sustentar uma perspetiva preto e branco coisas, quando, no final, na maior parte da interação humana é tão intensamente cinzenta? Aqueles que nos são mais próximos fazem coisas que nos parecem mais desconcertantes. Nós, por outro lado, fazemos coisas que não compreendemos totalmente. Porque, de fato, nunca compreendemos os outros, já para não falar de nós próprios."
O charme discreto da vida conjugal de Douglas Kennedy

10 comentários:

  1. Sublinhaste uma grande verdade :)

    ResponderEliminar
  2. isto responde a tantas perguntas minhas!

    ResponderEliminar
  3. Adorei!!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Acho que fizeste muito bem em guardar esta passagem. Gostei :)

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca faria isso porque os livros normalmente aqueles que são comprados levo-os para a biblioteca da minha vila quando acabo de os ler e quanto àqueles que costumo trazer da biblioteca da minha vila é obvio que tambem não os posso riscar. No entanto os meus livros quando eu andava a estudar eram muitas vezes sublinhados e eu não me importava nada com isso. Beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*