segunda-feira, 14 de julho de 2014

Agora é que vem a verdadeira aventura



Já estou licenciada.. Nem quero acreditar nisto.. 
Tenho que agradecer muuuito ao N por ele me ter aturado 2h antes da defesa de estágio por iniciativa própria.. 
E claro, tu não sabes, mas digo agora, o teu nome foi um dos que constou nos agradecimentos no relatório de estagio.. 
Eu adoro implicar contigo, faço sempre que tenho oportunidade e vou continuar a fazer, mas adoro-te mais :)

E agora o que interessa.. Já sou quase Dietista.. Só falta arranjar trabalho.. 
Agora é que vem a verdadeira aventura.. 

21 comentários:

  1. Parabéns! Muita sorte e sucesso para o futuro!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e espero que encontres emprego e desejo te muita sorte nisso.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns :)
    Agora vem a parte um pouco mais complicada, por isso, desejo-te muita sorte*

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns! E muita sorte para o futuro :)

    ResponderEliminar
  5. Muito boa sorte nessa nova fase da tua vida e parabeeens :))

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte nessa nova etapa, se posso assim chamar :p Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Primeira vez aqui, um prazer ;)
    E boa sorte ... que tudo caminhe da forma certa!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns :) Vais conseguir arranjar trabalho, acredita que consegues ! ;D

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns e muita boa sorte para o passo que vem a seguir :)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns (: Boa sorte, vais ver que vais encontrar mais rápido do que estas a espera.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns!!! E boa sorte agora esta fase do emprego ;)
    Bj S

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*