quinta-feira, 10 de julho de 2014

Atração perigosa





Sally Goodchild é uma jornalista americana que goza de independência irrestrita e vive uma vida que lhe proporciona aventura, variedade e excitação. Um dia no Cairo conhece um correspondente de guerra de um jornal britânico e envolve-se com ele. Em pouco tempo estarão casados, à espera de um filho e com residência fixa em Londres. Mas Sally não se adapta tão bem como julgaria à sua nova existência. Após um parto prematuro e complicado, o filho é-lhe retirado pelo Tribunal e o marido desaparece. Enquanto luta para recuperar a criança e se confronta com a vida secreta do homem com quem casou, o autor revela-nos a sua faceta de grande mestre do thriller judicial. Um livro destacado pela crítica pela sua originalidade e acolhido pelo público como um romance de leitura imparável.




Quando a sinopse diz ser um romance de leitura imparável, eles falam mesmo a sério.. À tanto tempo um livro não me provoca tanta emoção... Douglas Kennedy conseguiu que eu sentisse o desespero e a raiva que uma mãe pode ter quando o marido lhe tira o filho.. Conseguir vibrar com o julgamento..
Enquanto lia quase chorei de raiva, de tristeza e de felicidade.. 
Eu cheguei mesmo a falar da minha indignação a outras pessoas contra o marido por ter feito isso e contra o próprio escritor por ter escrito de maneira a eu viver a história..
DOUGLAS KENNEDY EU LEVANTO-ME E FAÇO-LHE UMA VÉNIA!


P.S.ESTE LIVRO TEM SELO "BOA ESCOLHA" DA BRIANA :P

4 comentários:

  1. Fiquei super curiosa! Vai para a minha lista!

    ResponderEliminar
  2. E por isto vai parar à minha lista de leitura :D

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que é muito forte para o meu gosto :p

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*