sábado, 19 de julho de 2014

Baile de finalistas


Para a semana é o baile de finalistas da minha escola.. 
E eu vou sozinha e abandonada.. Ás vezes dou por mim a pensar que ninguém me quer aturar.. Sim eu sei que também ão fiz o mínimo esforço para integrar na minha vida.. Mas também ninguém o tentou.. se tentou eu não notei (e houve um ou dois que fingi não ter notado)..
Mas pronto o que eu queria dizer é que vou ter a desculpa perfeita para me armar em choramingas nessa noite MUAHAH
O N vai levar acompanhante.. OU seja o meu ex namorado leva acompanhante e eu não levo ninguém.. A desculpa perfeita para andar a fazer olhinhos de cachorrinho abandonado aos outros homens gostosos.. 
Sim N homens.. Não estou minimamente interessada em meninas, ainda gostava de perceber essa tua insistência para me atirar para cima do sexo feminino..

Por isso vamos lá engatar um de fisio porque eles sabem fazer massagens =D

20 comentários:

  1. Diverte-te e ararnja um príncipe :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que vais arranjar alguém perfeito!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu também fui sozinha, ou melhor com um grupo de amigos. Vais ver que irá ser divertido

    ResponderEliminar
  4. Espero que encontres alguém e te divirtas!

    ResponderEliminar
  5. Veja o lado positivo de ir sozinha: está inteiramente disponível para encontrar um par no baile...

    ResponderEliminar
  6. Vais encontrar alguém, acredita nisso :)

    ResponderEliminar
  7. estou com a Mara, depois quero saber tudo (:

    ResponderEliminar
  8. Olha, eu danço muito bem e estou livre nesse dia. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu soubesse que havia interessados mais cedo teria feito aqui um anúncio :p
      Mas as inscrições tão feitas.. E nem sabes qual é o dia.. só sabes que é na próxima semana :P

      Eliminar
    2. Estou de férias. lool
      E se não estivesse de férias, por ti fazia gazeta. ahahahah

      Eliminar
    3. ohh tão querido.. imagino isso tudo por eu ser 100% doce ou é por ser 98% sexy

      Eliminar
    4. ok está certo.. Da minha personalidade consegues conhecer no blog.. Mas o todo também envolve o físico e aí não conheces.. eu posso ser daquelas que assusta até num belo dia de sol.. Aí se calhar já farias gazeta por mim :P

      Eliminar
    5. Desde que não tenhas bigode e tomes banho todos os dias, a beleza é muito subjetiva.
      Nunca ouviste dizer que quem o feio ama, bonito lhe parece? ahahah

      Eliminar
    6. Bigode não tenho, mas tenho uma verruga na ponta do nariz com um pelo espetado

      Eliminar
  9. Os de fisio fazem massagens terapêuticas... que é código para "vou-te torcer os músculos todos e dizer que faz muito bem embora andes toda dorida durante dois dias".
    Arranja um menos profissional que assim podes treiná-lo a teu gosto! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é mais fácil tentar ensinar alguém que já sabe fazer a torcer menos músculos.. do que alguém totalmente amador a fazer alguma coisa de jeito

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*