quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dava um grande beijo se podesse


Já recebi alguns elogios pelo novo estilo do meu blog, e pelo novo header.. Tenho a dizer que foi tudo obra do senhor Mickey Indefinite do blog Conversas&Desabafos..
Tenho a dizer que és um amor por toda a atenção e eu irei tratar do pormenor da barra lateral..
Sempre que precisares e eu poder ajudar conta comigo..
Se eu pudesse dava-te um grande beijo, apesar de já teres 18 anos e já não ser acusada de abuso a menores sei que não irias querer..




15 comentários:

  1. não tens de agradecer :) e aceitava o beijo ;) eheh

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito mais assim. Só acho que o cor de rosa dos links está demasiado claro. Acho que só no título não tem mal mas no resto fica demasiado claro e difícil para os nossos olhos (pelo menos para os meus)

    ResponderEliminar
  3. Está muito lindo. Digno de uma princesa!

    ResponderEliminar
  4. Estou dois dias fora da blogosfera e volto com estas mudanças todas. Está giro :)

    ResponderEliminar
  5. Está muito bonito :)

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Está muito giro :-)

    Não sei se é por ver blogue no tablet, mas as imagens da barra lateral aparecem maiores do que a própria barra, ficando assim de fora.

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. *.* O blog fico muito fofo, adorei o detalhe da coroa na "princesa".
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  8. Adorei o titulo! Vais me dar uma beijoca também? xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*