segunda-feira, 21 de julho de 2014

Detesto injustiças



Não gosto de injustiças e muito menos de injustiças em relação a notas.. Lembram-se da V (aquela que andava sempre a perguntar o que devia de fazer no estágio?) acontece que acabou por tirar melhor nota que eu no estágio.. 
Eu fico parva com isto.. Além da minha nota me ter desiludido muito, o fato de aquela rapariga ter tirado mais do que eu deixou-me completamente chateada.. Cada vez que penso nisso só me apetece apertar o pescoço à pessoa que deu as notas.. 

15 comentários:

  1. R: É tudo uma merda!
    Se calhar o mal foi teres ajudado a ela..

    ResponderEliminar
  2. Independentemente do alvo, a injustiça é sempre condenável!

    ResponderEliminar
  3. r: Oh, não faz mal! Já me esclareceram a dúvida também :b

    ResponderEliminar
  4. Eu tambem fico assim com injustiças mas no que conta a notas não me importo muito.

    ResponderEliminar
  5. É sempre uma situação muito chata :S

    ResponderEliminar
  6. Isso realmente é mesmo uma situação constrangedora.

    ResponderEliminar
  7. É bem chato e há sempre uma ou outra. Também já me aconteceu. :\
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  8. É sempre assim -.-


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente vais apanhar muitas injustiças dessas ao longo da tua vida académica....

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. não há, as notas estão dadas.. E mesmo que desse para reclamar iria atrasar o lançamento das notas, e isso não pode ser porque esta semna é a entrega do diploma

      Eliminar
  11. É mau, mas podes ter a certeza que tu serás melhor profissional que ela, ela só atingiu a nota que teve por injustiças e tu foi de forma honesta!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*