sexta-feira, 25 de julho de 2014

Então como foi...



Foi giro.. Dancei.. Comi até não poder mais.. Tirei fotos.. Não gostei foi da parte que o restaurante fechada à 1h então tínhamos todos que sair e ir para o after party numa discoteca.. Mas pronto.
Eu e a V estavamos sentadas uma ao lado da outra com o irmão da C à nossa frente.. Como ele andava sempre com sorrisos estranhos andamos a tentar perceber a quem é que ele andava engatar.. 
O mais estranho foi quando ele me piscou o olho e ela não estava lá.. Ia tendo um ataque de riso naquela altura.. 
Fui magoada também, apesar de muitas pessoas não iriam ligar, eu fiquei bastante magoada.. E assisti a um episódio muito estranho que também não irei contar.. 
E o resultado foi chegar a casa às 3h30 da manhã e hoje acordar com a maquilhagem toda espalhada na cara xD

p.s. como já disseram que aqui uma parte está confusa eu explico mais um bocadinho.. Não fui magoada por causa da piscadela nem fui pisada.. Foi mesmo por ações de algumas pessoas

6 comentários:

  1. O que importa é que no final só guardes as boas recordações =)

    12 LOVE

    ResponderEliminar
  2. O que interessa é que tambem te divertiste :)

    ResponderEliminar
  3. Não se percebe se ficaste magoada pela piscadela de olho, ou se te pisaram no baile. eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem uma coisa nem outra.. foi mesmo por coisas que outras pessoas fizeram que se tivesses 2 dedos de testa não fariam

      Eliminar
  4. Divertiste-te, foi pena a parte de seres magoada por certas pessoas.
    Mas o que importa é que tenha valido a pena!

    ResponderEliminar
  5. Divertiste-te, é isso que importa. Não te deixes afetar pelas más atitudes, foi uma noite que deves guardar com carinho

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*