terça-feira, 8 de julho de 2014

Festinhas


Ando com as novidades um bocado atrasadas.. A preguiça é tanta até para escrever aqui.. Digamos que as noites não têm sido com o melhor sono. 
Bem no sábado à noite foi a minha festa de anos, vieram cá amigos meus do curso. 
Na minha opinião correu muito bem, até a parte em que levei com mousse na cara. Nessa altura apanhei um susto do caraças, e depois aquele segundo em que me enfiaram o mousse na cara, e senti a ir para o nariz, a sensação de não conseguir respirar foi aterradora.. Fiquei completamente abananada. 
Recebi muitas prendinhas, e não houve nenhuma que não tivesse gostado. 
A minha mãe diz que nunca pensou que dietistas pudessem comer tantos doces (ela pensa que eu sou uma exceção e que os outros portam-se muito bem)

8 comentários:

  1. Não me diga que o Steve Aoki esteve na sua festa de anos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque o Steve Aaoki tem por imagem de marca atirar bolos com cobertura de chantilly para cima daqueles que assistem aos seus espetáculos!

      Eliminar
  2. Parabéns atrasados <3
    R: Vou fazê-lo :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!! (apesar do atraso)

    ResponderEliminar
  4. Parece ter sido muito divertida! :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. podias partilhar connosco esses doces todos :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*