terça-feira, 29 de julho de 2014

Indecisões da procura de emprego



estou na altura de fazer contatos para arranjar estágio da ordem/emprego.. Já recebi uma nega de um local, tenho mais dois em vista..no segundo deram-se o numero dos recursos humanos.. 
Mas agora estou mesmo naquela.. Se eu ligar vou receber um redondo não.. Vou levar nega dos locais que eu queria..
E isto para dizer que não tenho coragem de ligar com medo de levar mais uma nega e depois ter que ir trabalhar para a restauração (local que eu serie tremendamente infeliz)

5 comentários:

  1. quem não arrisca, não petisca. Força nisso! :)

    ResponderEliminar
  2. Só se ligares é que saberás! Na vida vais receber muitas "negas". O importante é levantar a cabeça e continuar a tentar.

    ResponderEliminar
  3. Eu também vou procurar agora e também ando com receio. Custa tanto ouvir "não" mas boa sorte! Força e luta por encontrares algo que gostes!

    ResponderEliminar
  4. Vais trabalhar na restauração de obras de arte?

    ResponderEliminar
  5. Hey, tenta! E se te surpreenderes? ;)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*