quarta-feira, 30 de julho de 2014

Irmãos de amigas são como gajas



Isto quando não saímos de casa  e não fazemos anda de interessante acabamos por contar coisas irrelevantes, como esta que vos vou contar..
Lembram-se de eu vos ter contado que eu e a V passamos o jantar a tentar perceber para quem eram os sorrisos do irmão da C no baile de finalistas?

Acontece que ele pediu-me amizade no facebook, mas não pediu à V.. Quero acreditar que foi só por ele ter tido mais contato comigo, porque passado dois dias estivemos na entrega dos certificados.

4 comentários:

  1. É óbvio que está interessado em ti ehehehe :p

    Já agora adorei a mudança no blog, está super cutxi! Já vi que fizeste o cabeçalho, no entanto se precisares de alguma coisa o meu e-mail está no separador "contacta-me" no meu blog ;)

    *Beijnhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. se alguma coisa tiver de acontecer acontecerá, e não vai ser porque é irmão de uma amiga tua que isso não poder andar para a frente ;)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*