sábado, 5 de julho de 2014

Mães, pensam que sabem muito mas só fazem asneira


A minha mãe decidiu comprar uma passadeira.. Eu até fiquei contente, porque é uma coisa que ela dá uso.. Não sabia era o que vinha por trás.. 
Agora sempre que ela anda nela, vem ter comigo a dizer o quanto transpirou (melhor imagem não há sem dúvida) e dizer que eu devia de andar para diminuir o meu rabo.. Sim é verdade.. 
O meu rabo não é assim tão grande, é bom para agarrar, e ainda cabe dentro das calças.. Eu gosto dele.. Sim ela tem necessidade de dizer que eu preciso de exercício físico.. 

E é por estas e por outras que existe tanta gente com baixa auto-estima.. Mães e futuras mães que lês este blog, NÃO, repito NÃO FAÇAM ISTO!! Não estejam constantemente a aos vossos filhos que deviam de mudar isto e aquilo.. Não baixem a auto-estima deles, eles já vão ter os grupos sociais para fazer isso.. Eles precisam é alguém em casa que aponte as suas qualidades.. 

11 comentários:

  1. podes crer, mas nem todos os pais pensam assim

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, se gostas do teu rabo melhor....e melhor grande que pequeno :P

    ResponderEliminar
  3. O meu está flácido e com celulite por isso o teu deve estar excelente!! Ahahah estou a brincar, concordo contigo. A minha mãe já me deitou muito abaixo... claro que isso teve consequências em mim

    ResponderEliminar
  4. se gostas do teu rabo, deixa-o como está, simples :)

    ResponderEliminar
  5. Só que em vez de ser a minha mãe é o meu pai... :s

    ResponderEliminar
  6. A minha mãe é o contrário, diz-me que estou bem quando eu sei que não estou...

    ResponderEliminar
  7. Se te sentes bem com o rabo que tens, não ligues ao que os outros dizem. :)

    ResponderEliminar
  8. Oh, que mazinha :x A minha mãe felizmente não faz esse tipo de comentários xp

    ResponderEliminar
  9. A minha mãe é um pouco assim :x

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*