terça-feira, 1 de julho de 2014

Maldição


Como eu já disse.. "isto é uma maldição"

10 comentários:

  1. Não sofro desse problema xD
    Os meus olhos são castanhos e muito muito escuros.

    ResponderEliminar
  2. Por estes lados, não há sensibilidade à luz:-)) preto é o que se tem!

    ResponderEliminar
  3. tenho uma amiga com os olhos azuis, mesmo muito claros e queixa-se do mesmo ahah

    ResponderEliminar
  4. os meus são escuros, mas são sensíveis, por isso compreendo-te

    ResponderEliminar
  5. Eu sofro muito, repito muito com esse problema :P

    ResponderEliminar
  6. Um amigo meu sofre imenso com isso, às vezes até tenho pena dele :)

    ResponderEliminar
  7. está provado que é mentira! :o

    r: se ele tivesse todo coberto e tu não lhe tocasses nem o assediasses, podia ir trabalhar para ti à vontade :p

    ResponderEliminar
  8. tem de haver alguma coisa de bom para quem tem olhos castanhos não é verdade? :P

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*