sexta-feira, 11 de julho de 2014

Monotonia de quase férias



Os meus dias têm sido sempre o mesmos..Series ou filmes, ler e ler, fazer a defesa, ir arrumando o quarto muuuito devagar e ir tentando fazer alguma exercício físico.. A preguiça anda a ser imensa (pelo menos no zumba compenso).. 
Preciso mesmo ir apanhar sol, ir à praia.. Estar de biquini, à sombra.. Sim eu sou capaz de apanhar escaldão mesmo à sombra do chapéu.. Mas é tão revitalizante sentir o sol beijar-nos a pele.. 
E preciso mesmo, porque o sono continua uma desgraça.. Os sonhos continuam todos do mesmo teor.. Tenho continuado a fugir e a lutar sempre contra alguma coisa.. Nunca são iguais, mas são muito semelhantes.

4 comentários:

  1. os meus dias também têm sido sempre assim -.-'
    R: pois mas quando está a chover muito tem de ser :P

    ResponderEliminar
  2. Isso vai passar, não achas que possa ser stress do exames?

    ResponderEliminar
  3. Há de melhorar, já tentas-te ver o que significa - naqueles livros?
    A praia só faz bem para arejar.

    Ana,
    http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*