sábado, 12 de julho de 2014

Não em conformo



Agora com o final do curso, sinto que a vida está a passar assustadoramente depressa.. EU tenho medo disso.. 
Pouca gente sabe, só mesmo pessoas com quem estou à vontade é que digo, e mesmo assim, é tirado a ferros.. Eu tenho medo, mas realmente medo e pavor de morrer.. Sim é verdade.. 
Eu não quero deixar de existir,não quero deixar de pensar, não quero deixar de viver..
É uma coisa que sempre que penso, eu começo a chorar, porque eu gosto demasiado disto tudo, para ficar conformada que um dia terei de abdicar

8 comentários:

  1. Por acaso não tenho medo nenhum de morrer.

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho medo de morrer, mas tenho imenso medo de sofrer antes. Ter uma doença grave, ou algo que me faça ter uma morte dolorosa :s

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho medo de morrer. Quando morremos simplesmente deixamos de pensar. Não é algo em que vás sentir falta ou pena de já não estar presente.
    Todos morremos, faz parte do ciclo natural.
    Tenho medo sim, de ficar paralítica e de não me conseguir mexer. Aí acho que prefiro morrer a ficar assim

    ResponderEliminar
  4. Oh, não penses nisso que assim não aprecias a vida! Concentra-te no que é booom! :D

    ResponderEliminar
  5. Poxa... medo de morrer todos temos. Mas quando somos novos não pensamos nisso... que pensará uma pessoa nos 80's?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não são só as pessoas de 80 anos que têm esse risco.. e eu quando tiver 80 vou estar internada na ala psiquiátrica por estar a dar em doida

      Eliminar
  6. Oh há muitas pessoas com esse medo, por isso é normal o teres, mas se gostas tanto de cá estar não penses nisso, relaxa e aproveita a vida :)

    ResponderEliminar
  7. Minha querida... só li metade do teu post. Não consigo ler mais. Desculpa. Sinto o mesmo que sentes. Não suporto a ideia de morrer. A ideia que num dia não vou estar mais cá. Quanto mais eu evitar esse assunto melhor...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*