quarta-feira, 16 de julho de 2014

Não havia melhor começo de dia



Bem o dia não podia ter começado melhor (ironia). Vou ao dentista porque tenho andado a reparar que tinha o dente a ficar um bocado escurinho.. Mas pensava que ia lá e diziam que era impressão minha..
Resultado, inicialmente tinha de ser arranjado porque tinha buraquinho.. ok até aqui nada de especial..
Começam a escavar mais fundo reparam que por dentro está todo estragado e precisa de ser desvitalizado.. O meu primeiro dente a sofrer este tratamento :(
Quando estou na recepção:
Recepcionista: bem a próxima consulta pode ser daqui a 1 mês?
Eu: outra consulta? é para ver se está tudo bem?
Recepcionista: Não, a desvitalização é feita por três vezes.. Não lhe explicaram? Ah pois é, é a sua primeira vez..

Adorei esta observação dela..

P.S. Patricia do blog girls like boys with brain hoje sou eu com o sorriso e fala de retardado

8 comentários:

  1. Deixa lá, isso passa rápido o único problema é mesmo o dinheiro que se gasta em cada consulta.

    ResponderEliminar
  2. Tu não me assustes porque acho que tambem tenho um dente a ficar escurinho xd

    ResponderEliminar
  3. Tambem ja tive de fazer isso, mas quando dás por ela ja acabou :)

    ResponderEliminar
  4. ohhh que pena :/
    Nunca tive de fazer por isso não sei bem o que custa mas vais ver que passa rápido :)

    ResponderEliminar
  5. É em três vezes, mas não obrigatoriamente com intervalos tão grandes.
    O último que desvitalizei, foi com consultas semanais.
    As melhoras. xD

    ResponderEliminar
  6. Também nunca precisei de tratar dos dentes, ainda...

    ResponderEliminar
  7. Também já fiz isso e não aconselho :)) É daquelas coisas que tem que ser e pronto boa sorte vais ver que é num instante!
    Bj S

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*