quarta-feira, 23 de julho de 2014

Pensamentos soltos#3


But I need you", she pleaded, her eyes filling with tears. "Are you telling me you want me to forget you?"
“You must try, little one”, he said. “As I must try too, for I know I am not the man you need
Belle, Lesley Pearse

Esta vou ter de comentar.. Já é a terceira vez que leio o livro e nunca me senti tão derrotada, tão despedaçada ao ler esta parte como desta vez..Se calhar é por saber que eles vão ficar juntos, ou por saber que ela vai casar com Jamie só porque acha que é o correto.. 
É certo que ela e o Etienne tinham tão pouca probabilidade de ser felizes, basicamente fazem parte de um passado que querem esquecer, ele é muito mais velho que ela (a idade dele não é definida, mas quando ela tinha 18 anos ele já era casado e com filhos por isso presumo perto de 30 anos) e mesmo assim eles são perfeitos um para o outro e fico tão contente que eles no final do outro livro o consigam. 

5 comentários:

  1. Começo a ficar curiosa quanto ao livro. Tenho gostado das passagens que tens publicado, e esta bateu forte aqui dentro porque acaba por me servir um bocadinho de resposta para o teu comentário; eu também não quero mandá-lo embora, mas julgo ser o correto. Foi triste xD

    ResponderEliminar
  2. não conheço este livro de lado nenhum e estou um pouco baralhada (e sei que não é a primeira vez que falas sobre o livro). ajuda-me aqui
    1 - quem é que diz "eu não sou o homem que precisas"?
    2 - o Jamie ama a rapariga?
    3 - há mais de um livro e num o jamie acaba com a rapariga e noutro ela acaba com o Etienne?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa.. em português o livro chama-se "sonhos proibidos"
      1. quem diz "eu não sou o homem que precisas" é o Etienne
      2. o Jamie ama muito a rapariga
      3. sim depois foi lançado o livro "A promessa" onde o Jamie morre e o Etienne vai ter com ela

      Eliminar
  3. Agora fiquei curiosa em relação ao livro :)

    ResponderEliminar
  4. Já li os livros todos desta escritora. Adorei todos, embora às vezes desiluda um pouco nos finais.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*