sábado, 19 de julho de 2014

Playlist#30

E hoje apresento uma banda que foi a minha panca de adolescência.. Os Jonas Brothers.. Ainda gosto de os ouvir bastante.. 
Ai que o Nick era tão nhami (e pelas últimas fotos ainda continua)

A musica é What did I do to your heart


Baby girl I´m just a bit confused
You've been acting like you've been abused
By me lately, what's going on

All I do is treat you with respect
All the best and never nothing less
You continue to cry
And I just don't know why

What did I do to your heart
What did I do to your heart
Did I break it, apart
Did I break it, your heart

All I ever get is attitude
Constant never-ending bad mood
From you baby, what's going on

All I need is just an answer please
So I can show you what you mean to me
But you continue to cry
And I just don't know why

What did I do to your heart
What did I do to your heart
Did I break it, apart
Did I break it, your heart

P.s. um dia quando eu for a um concerto deles, o Nick vai me ver, vai saltar para o publico para vir ter comigo.. Vai esquecer o pacto de castidade que tem com os irmão e "bamos" ser felizes para sempre xD




5 comentários:

  1. Também gostava deles ahaha :)
    Principalmente do Joe...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. R: Eu escrevo no pc xD Não tenho de me preocupar depois em passar tudo...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Sim a sério.. Eles até têm um anel de castidade.. Só perdem a virgindade quando casarem

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*