quinta-feira, 24 de julho de 2014

Pormenores para o baile de finalistas



Hoje tenho uma surpresa para vocês.. Tenho algumas fotos de como vou para o baile de finalistas e vou então mostrar-vos como vou :) desde vestido, a sapatos, acessórios, cabelo e maquilhagem..
Estão preparados?

Vamos começar pelos sapatos 


Depois a pulseira e relógio



A seguir o vestido



Em penúltimo pormenor do penteado :)



Por ultimo a maquilagem.. Não se nota bem o risco, mas ficou certinho e gostei desta =D



E sim o meu quarto é uma desarrumação total em sei










11 comentários:

  1. adoro os sapatos :)
    R: ahaha eu nem à distância :p

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo ehehe :)
    Adoro os sapatos! ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Os sapatos são super giros! E imaginava-te logo com um vestido dessa cor :)

    ResponderEliminar
  4. Foste super fofa!
    Os sapatos do meu baile também eram desse género.

    ResponderEliminar
  5. A fita da pulseira era dispensável...de resto, impec!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem ter a tua aprovação numa coisa destas é uma coisa rara :p tu tão esquisito com as roupas das mulheres

      Eliminar
  6. La está...expectativas baixas da tua parte ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso não.. Ninguém disse que eu tinha ido bonita pessoalmente.. Por isso neste caso a expetativa não conta..
      Mas sei que tens padrões altos em relação à beleza feminina

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*