quinta-feira, 3 de julho de 2014

Quase que tenho uma paragem cardio-respiratória




Eu sempre que vou a casa do N em da R (a outra ex namorada do N) em Lisboa tenho quase uma paragem cardio-respiratória.. 
Eles decidiram que o livro outlander era um bom livro para as ratazanas domésticas roerem.. Tal como eu já disse aqui, é o meu livro preferido, e o meu nome Briana é derivado da paixão que tenho por esse livro (apesar de só aparecer no seguinte).. 

Eles são uns sacanas por o porem lá.. Eu sei que eles são livres de não gostar do livro, mas mas mas o N sabe que eu adoro o livro.. Só me apetece bater-lhe por isso :(

4 comentários:

  1. Tentativa número 2 depois de ter perdido o primeiro comentário:
    Eu cá em casa tenho uma regra: livros que contenham "deal breakers" vão para as ratas.
    No caso desse livro o deal breaker está na página 417 onde a personagem principal, depois de ter levado porrada do marido, acha que tal acontecimento é perfeitamente aceitável e até potenciador de lhe dizer que o ama pela primeira vez.
    Glorificação de violência doméstica com pauzinhos perlimpimpim de romantismo dá bilhete direto para a gaiola das ratas.
    Meu livro. Minha regra. Minhas ratazanas.
    O pobre do N. não teve culpa nenhuma.
    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço imensa desculpa se te ofendi com o post.. não era de todo a minha intenção.. eu só exprimi o meu sentimento quando vejo um livro tão querido para mim.. Sim entendo que esse é um deal breaker, mas a história deles é muito mais do que isso (vou no quinto livro da coleção).. Mas peço desculpa por ter ofendido

      Eliminar
  2. Nada disso, rapariga. Não fiquei ofendida!
    O comentário é mesmo apenas para ilibar o N. de qualquer culpa. Não foi ele que traçou o destino ao livro, ele não teve nada a ver com o exílio a que a obra literária foi votada. :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*