quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sequestrei o coração e deixei o cérebro no comando



Neste inicio de férias tenho andado a analisar-me no tempo em que estive em Lisboa e cheguei a uma constatação.. 
Eu naquela altura amordacei o coração, ateio e coloquei-o trancado numa chave e coloquei um cadeado daqueles enormes.. 
Comecei a agir com a cabeça, voltei a ser racional, voltei a encontrar uma parte de mim que era à imenso tempo e acabei por perder na adolescência.
E a verdade, não se gostei desta mudança.. O fato de ser racional e não nos permitirmos apaixonar ou fazer flirt com alguém não é bom.. 
Eu tive um médico giro como tudo (eu não gosto de rapazes com brinco mas aquele ficava nhami) a meter conversa comigo da maneira mais desastrada possível e eu basicamente respondi só ao comentário, não tentei continuar a conversa. 
Podem achar que isto aconteceu por o meu cérebro parar mas não, foi mesmo por eu ter fechado o meu coração ao pensar que ele não iria interessar-me por mim e por isso não valeria a pena iludir-me.. 

4 comentários:

  1. Eu também estou assim, a guiar-me pela minha cabeça. E espero continuar assim por muito tempo, está a fazer-me bem :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de ver blogs que sejam parecidos ao meu (como o teu) aquilo foi apenas mais um desabafo, admiro muita gente por aqui!
    Tenho que manter pensamento positivo quanto ao exame!

    ResponderEliminar
  3. O melhor é usar o coração e a cabeça :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Se calhar está na altura de abrir o cadeado, não?

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*