segunda-feira, 28 de julho de 2014

Series, um vicio#2



Hoje irei falar da serie 10 things I hate about you..


As irmãs Kat e Bianca acabaram de se mudara de Ohio para Califórnia. 
Quando elas começam a frequentar a nova escola, elas têm objetivos muito semelhantes. É claro que uma irmã quer se destacar da outra e a outra só se quer encaixar. Kat é fixe, inteligente, de temperamento forte feminista e quer salvar o mundo e sair da escola o mais rápido que puder. Quando ela conhece o intenso Patrick Verona faíscas começam a voar. 
Bianca é bastante sociável, cujo o principal objetivo na vida é ser popular, mas quando a chefe das lideres a faz mascote, ela percebe que tem um longo caminho a percorrer. Como elas começam um ano instável em Pádua High, Kat e Bianca tentam navegar a multidão popular, os meninos e o pai super protetor. Bianca tenta de tudo para ser popular e ser líder de torcida. Embora se envolver com o namorado da rapariga mais popular na escola cria novos desafios 


É uma serie de 2009 com apenas 1 temporada.. Tive imensa pena por terem cancelado a séria, adorei vê-la 




3 comentários:

  1. dá em que canal? :o

    r: a sério? não sabia :o por acaso, eu tenho letra de primária, toda redondinha e tal, se calhar contou :o
    ahahahah a minha gata é awesome! :p
    I hope so!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu já vi a bastante tempo.. por isso não sei se dá em algum canal..

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*