domingo, 27 de julho de 2014

Só queria ser especial


Vou fala-vos de algo que me anda a atormentar a algum tempo.. Sei que à pessoas que não irão entender, que irão querer dizer que eu sou isto e aquilo (não da maneira simpática) e eu não me importo (mas se houverem comentários não simpáticos irão ser eliminados)..

Eu ando numa fase da minha vida que quero ser especial na vida de alguém e que não o sinto.. Eu não sinto que exista alguém me ache especial.. Que sorria só de olhar para mim porque o faço feliz, que queira estar ao meu lado, que os olhos brilham na expetativa de me ver, alguém que queira fazer planos de vida comigo, alguém para dividir a minha vida.. 
Alguém realmente especial que se eu ficar em coma fique lá até eu acordar.. É um assunto que eu ando a pensar muito, se eu ficasse em coma quem iria lá? quem iria desesperar? quem iria querer que eu acordasse? quem se iria sentar ao meu lado e esperar por qualquer sinal meu? quem iria dormir no hospital porque queria estar lá quando acordasse.. 

E sim eu sequestrei o meu coração e deixei o cérebro no comando para não me magoar, para não me iludir.. E não o posso libertar, porque me iria apaixonar pelo primeiro homem que falasse comigo.. 

Eu só quero sentir-me sentir especial na vida de alguém, só quero ser a primeira escolha na vida de alguém.. 
Se sou egoísta, posso ser.. Se sou ambiciosa? muito, as em todos os aspetos na vida (menos na quantidade de amigos).. Se crio demasiadas expetativas em relação aos amigos? sim e acabo sempre por me magoar.. 

20 comentários:

  1. Não há mal nenhum, nem tão pouco podemos ser condenadas em praça pública por querermos ser especiais. Na verdade, acho que cada um de nós é especial, à sua maneira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diria melhor.
      Eu tenho a certeza que aparecerá alguém que te vá achar especial. Se é que já não o há...
      Às vezes, é apenas uma questão de abrires melhor os olhos.

      Eliminar
  2. Um dia vai aparecer alguém que olhe para ti de maneira diferente de toda a gente! Não podes é desesperar. Força :)

    ResponderEliminar
  3. Eu percebo o que estás a passar, e pelos meus textos isso deve-se ver, eu também quero isso querida e é não ter isso que tenho os ataques de panico que tenho mas ás vezes ganho esperança de que isso vai acontecer, e eu acredito que contigo também vai acontecer :)

    ResponderEliminar
  4. Existe sempre um momento na nossa vida em que queremos ser especiais na vida de alguém, é completamente normal, agora é o seguinte, o facto de não o saberes, não quer dizer que não o sejas... lembra-te disso, pode ser importante, e acredito que és, apenas não o sabes..

    bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Todos temos o direito a querer ser especial. eu também quero ser especial para alguém! E mais do que isso, todos temos o direito a ser especial para alguém :)

    ResponderEliminar
  6. As coisas não caem do céu. Tens de sair, espairecer, conhecer pessoas e dar-te a conhecer, porque a pessoa certa aparece, mas não por magia. Aparece no teu dia a dia, se estiveres disposta a ver. E não desvalorizes a tua familia querida, eles estariam lá para ti e dariam tudo para te ver bem de certeza! Há varios tipos de amor, e ao longo do tempo vamos tendo um pouco de cada um... Sê paciente

    ResponderEliminar
  7. Todos nós passamos por fases idênticas, na vida. Quando somos jovens queremos viver depressa, ser adultos depressa, ter o mundo ao nossos pés. Temos imensas dúvidas e receios. Achamos sempre que se nem toda a gente olha para nós, é por nos odiar ou pior, por nos ignorar. Mas a vida não é bem assim. Às vezes pode ser e outras não... depende
    Tudo tem o seu tempo. A fruta verde pode ser azeda ou amarga. Há que esperar pelo tempo certo das coisas.
    Se queres alguém ao teu lado quando estiveres em coma, o mais razoável é contratares um enfermeiro. lool
    E agora vem aquela parte em que me apagas o comentário. lool
    A frase algo que me anda a atormentar a algum tempo.. Sei que à pessoas, escreve-se:
    algo que me anda a atormentar há algum tempo... Sei que há pessoas.
    Este "há" é do verbo haver.
    Desta vez não cobro nada, mas da próxima cobro 15€ à hora pelas explicações de português, ahahah

    ResponderEliminar
  8. Bom, de sabedoria de postal do Wallmart em relação a este assunto já deves estar tu farta... mas acho que é mesmo verdade aquilo que dizer de termos de ser especiais para nós próprias e não depender de terceiros para nos sentirmos assim.
    Isso não quer dizer que não procuremos alguém para ser nosso companheir@, claro, mas acho que isso acontece quando damos por nós a olhar para outra pessoa com esses olhinhos de apaixonada.
    É aquela treta: se tu te apaixonares por ti própria não tens a tentação de cair de amores pela primeira pessoa que te aparecer à frente e aparentar estar disponível.
    Assim, quando acontecer, é porque é verdadeiro e não porque te estavas a sentir sozinha.

    ResponderEliminar
  9. Eu estou aqui parva <3
    R: O nosso destino é ficarmos juntos mesmo, acredita.

    ResponderEliminar
  10. Identifiquei-me em algumas coisas! Dizem que isso aparece com o tempo, não sei também :)

    ResponderEliminar
  11. Acho que, em alguma altura da vida, todos temos esses medos.

    r. então és como eu nesse aspeto :)

    ResponderEliminar
  12. E se o primeiro homem que te falasse fosse o homem da tua vida?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou disponível a amizades, e se ele for o homem da minha vida irá ajudar a libertar o meu coração..
      :o por isso é que tu queres uma consulta minha.. queres ser o primeiro a falar comigo :O

      Eliminar
    2. Tu é que disseste que te apaixonavas pelo primeiro...

      Eliminar
    3. nunca pensei é que te considerasses o possível homem da minha vida.. Lamento informar-te mas não te imagino numa vida de monogamia

      Eliminar
    4. Não disse que era eu...
      Imaginas bem!

      Eliminar
    5. ahh eu por momentos pensei que te estavas a candidatar ao cargo :P

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*