domingo, 17 de agosto de 2014

7 anos a menos



Ontem quando estava na cadeira da tortura a servir de bancada de instrumentos (decidiam por tudo em cima de mim) a dentista começa com aquela conversa "Ah e as férias estão a correr bem? estão é quase a acabar"
Até que ela decide perguntar em que ano estou.. Aqui é que começou a festa.. Foi a minha mãe a responder porque tinha a boca ocupada e não havia grunhido que me safasse.. Quando ela diz que já acabei  o curso, coitada da senhora fica espantada e diz que pensava que no máximo andava no 11º ano.. Pensava que eu tinha 15 ou 16 anos.. Meus  caros leitores eu tenho 22.. 
É nestas situações que eu não sei se choro ou se rio.. Primeiro é bom saber que pareço mais nova mas por outro, como é que eu vou ter credibilidade no mundo do trabalho se pareço que tirei as fraldas ontem?

7 comentários:

  1. hahahaha eu também pareço bem mais nova e já me deparei com situações digamos complicadas por causa disto :P

    ResponderEliminar
  2. É normal não ligues... vais ficar bem isso também me acontece...
    R: Posso ter feito muito mas meu! Ainda falta!

    ResponderEliminar
  3. ahahahahahah é um pouco mau, mas se continuares assim com o passar dos anos acabas por parecer mais nova quando isso for o que todos desejam ahahah

    ResponderEliminar
  4. os truques de maquilhagem podem ajudar xD

    ResponderEliminar
  5. É um pau de dois bicos. Tem o seu lado bom e o seu lado menos positivo. Mas também depende da roupa que se usa naquele momento, da maquilhagem, de tudo um pouco.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*