segunda-feira, 25 de agosto de 2014


Ando uma pilha de nervos.. Os meus pais andam ansiosos que eu arranje trabalho ou estágio e de certa forma acham que eu não ando a fazer nada para conseguir mas ele nem imaginal o quão pilha de nervos anda o meu corpo até ter resposta do "tal sitio".. Aquele que seria um sonho.. Até eu obter uma resposta daí não consigo concorrer a mais nenhum lado.. 
É estupidez eu sei.. 
Mas neste momento ando stressada, com stress tal que muita vez dou por mim com mandíbula cerrada

11 comentários:

  1. Se podes, acho que deves tentar o que queres em primeiro lugar.

    ResponderEliminar
  2. Tens de manter a calma que tudo irá correr bem (:

    ResponderEliminar
  3. Acho que estás a agir bem porque vais ficar de consciência tranquila por teres tentado o que queres mesmo.. Se não der, então tentas outro.. Mas não ficas na dúvida se daria ou não..

    ResponderEliminar
  4. como eu te compreendo. :x mas os teus pais não deixam de ter razão. :s

    ResponderEliminar
  5. Calma para ambos os lados, é compreensível ambos os lados mas sem calma o ambiente torna-se péssimo e daí não resulta nada de bom.

    beijinhos.*

    ResponderEliminar
  6. Os pais são sempre assim... Boa sorte!

    ResponderEliminar
  7. tens de concorrer a outros para teres sempre outro plano preparado se aqele não resultar..

    boa sorte..

    kisses***

    ResponderEliminar
  8. Espero que corra tudo bem, boa sorte :)

    ResponderEliminar
  9. Tens que tentar manter a calma. Não pensar muito no assunto. Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  10. Tens que te acalmar, sei que é difícil, os nervos são lixados, mas andares assim não te faz bem... beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Abra o leque de possibilidades... Boa sorte!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*