terça-feira, 19 de agosto de 2014

Desastres comigo no voltante



Não, eu não bati, não raspei, não quase bati nem pus a vida de ninguém em risco.. 
Hoje foi a primeira vez que coloquei as minhas mãos no volante do novo carros dos meus pais.. Não sei se sabem mas de carro para caro a condução varia muito e só por ser a gasóleo não significa que não vá abaixo facilmente.. ISSO É MENTIRA!!


Digamos que tudo corria bem até eu ter de parar num cruzamento onde tem uma subidazinha, deu asneira o carro foi abaixo 4 vezes.. Tive que trocar com a minha mãe porque já tinha fila atrás de mim.. 
Depois quando estávamos a vir para casa tive que parar numa rotunda e como tive de parar o carro foi abaixo, neste caso 2 vezes mas como já tinha um camionista atrás de mim a apitar tive que trocar de lugar porque já estava enervada.. 


Digamos que passado um tempo voltei ao volante e o resto da viagem correu bem.. Digamos que eu conduzir um carro que não seja o meu é muito complicado

P.S. o meu separador "anjinhos empregados" foi atualizado =D

12 comentários:

  1. Também me torno um desastre a conduzir outros carros. Já tive duas situações. Uma vez, inesperada, em que tive de conduzir o carro de um amigo até à praia. Até perdi a conta às vezes que o deixei ir abaixo. E uma vez em que tive de conduzir o carro de uma amiga, numa situação de emergência. Nesse caso, também estava nervosa, o que ainda contribuiu mais para a minha má condução..

    ResponderEliminar
  2. Os carros apresentam conduções diferentes e como tal, é necessário um tempo de habituação para que as coisas corram maus ou menos bem.

    ResponderEliminar
  3. Os meus pais também se vêm bastante atrapalhados quando têm que conduzir outros carros xp

    ResponderEliminar
  4. Querem ver que o carro dos teus pais tem 6 rodas e 5 pedais?
    Eu tive um carro 16 anos e no dia em que o deixei à troca com este, vim para casa sem dar pela diferença. A não ser menos potência, porque o outro tinha 100 cv e este só tem 85. De resto, é tudo igual. E deixar um diesel ir abaixo, não é para todos. eheheheheh

    ResponderEliminar
  5. Tenho medo de começar a conduzir -.-

    ResponderEliminar
  6. Acho que é normal quando ainda não se "conhece" o carro. Verás que te habituas em pouco tempo :)

    ResponderEliminar
  7. Eu não tenho carta e às vezes só de pensar em tirar e em conduzir aqui, fico enervada. Então aí nem quero imaginar. Em Julho quando estive em Lisboa, ver tanto carro, tanto movimento, até me assustou.

    ResponderEliminar
  8. Pensava que era só eu :b
    Obrigada! Quando tiver um bocadinho vou ver disso :)

    ResponderEliminar
  9. Pegar no carro dos pais pela primeira vez é coisa que nunca se esquece :)

    ResponderEliminar
  10. só experimentei conduzir num carro e foi abaixo alguma vezes porque o meu pai é um péssimo instrutor e só depois de ir abaixo algumas vezes é que se apercebeu que me tinha ensinado a travar mal xD

    ResponderEliminar
  11. Como eu te percebo... Também já me aconteceu algo parecido...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*