quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Desvantagem...


Uma das desvantagens de eu me afastar do N é que dou por mim a imaginar que neste momento teria novidades que adoraria partilhar com ele.. 
Mas nós não nos falamos à mais de uma semana, desapareci durante 7 dias e não tive net lá.. ele não tentou contactar comigo durante esse tempo.. Por isso, esta decisão é a mais acertada.. 
Custa-me mais a mim do que a ele, por isso, não tenho de me preocupar com o facto da possível falta que eu pudesse fazer.. Se eu fizesse iria reconsiderar de certeza, como não faço, paciência.. 
Terei que guardar essas novidades para mim e para vocês claro

7 comentários:

  1. Tens a certeza que não lhe fazes falta?

    Estou com uma vontade de comprar todos aqueles relógios especiais, mas não tenho dinheiro nem para um :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se fizesse falta já teria tentado falar comigo

      Eliminar
  2. Conheces esta expressão?
    Não faltes muito ao emprego, não vá o patrão perceber que, afinal, não fazes falta à empresa. eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. conheço.. já tentei voltar às funções sem sucesso.. pelo que parece não fazia falta

      Eliminar
  3. eu sinto a falta de algumas pessoas e não lhes mando mensagem simplesmente por orgulho, talvez ele seja como eu...

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente? Passa a página à frente querida...


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. olha, orgulho a mais nessas situações é horrivel. mais vela esclarecer as coisas pq ele tbm pode estar a ser orgulhoso...sei lá :/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*